quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Na Estante: Leitura Acumulada!



Meu desafio literário desse ano foi por água abaixo. Acabei adquirindo novos livros e inclusive uma nova série: Game of Thrones. Ou seja, adiei mais uma vez a continuação das séries que eu já estava acompanhando, as quais mostrei nesse post aqui, do desafio. E além disso, comecei a ler tantos livros ao mesmo tempo, que posso dizer que minha leitura está acumulada. E acho que meu desafio literário é outro: terminar de ler todos os livros que comecei até pelo menos, início de dezembro.

























Não vou falar de cada livro aqui hoje, já que eles merecem posts exclusivos. Mas resolvi mostrar os livros que preciso terminar de ler, inclusive toda a coleção Grandes Designers. Para só então tentar o meu verdadeiro desafio de 2012, que vai acabar virando para 2013.

Basta olhar para o livro da Guerra dos Tronos, para ver que vou demorar um pouquinho para terminar de lê-lo, já que minhas aulas na faculdade de Design de Interiores começaram. E eu anda estou, praticamente, no começo do livro. Mas posso dizer que estou amando. Mas também né, impossível não gostar do livro quando a gente gosta da série. Pelo menos eu acho.

Quanto a essa coleção da Folha, vou ler eternamente, porque são vinte livros! E eu ainda estou no quinto! Como sou ágil né? Só que não! Mas para quem gosta do assunto, eu super recomendo! É muito interessante saber sobre o processo de trabalhos dos designers tops.

Sobre A Parisiense, resolvi comprar depois de ver bastante gente falando, pois fiquei morrendo de curiosidade. E claro, depois farei um post sobre a minha opinião. Já que vi em alguns blogs, alguns trechos meio estranhos do livro.

E sobre a Geração Beat, quero fazer um post todo especial para o livro. Já que é um assunto que eu realmente curto, e claro quero fazer um paralelo depois. Mas fica a difa.

E vocês, alguém aí também tem mania de ir acumulando livros para ler?
Me contem aí!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários