terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Na Estante: Desafio Para 2012

Heey,

A idéia para o post de hoje surgiu em meio a uma procura por um livro para levar para viagem. A partir dessa busca, percebi que tenho a péssima mania de abandonar séries - ótimas - de livros. Daí resolvi me lançar um desafio:

Não começar nenhuma série em 2012, o que vai ser difícil. E terminar - ou chegar próximo a isso - de ler as duas séries que eu abandonei do nada, sem uma razão aparente - mentira, tem uma razão - essas suas séries são: "Amanhã" de John Marsden e a série "A Mediadora" da Meg Cabot.

Foto tirada do site colegiomarista.org.br
Bom, terminar essa série não deve ser uma coisa difícil, já que os livros são ótimos - recomendo muito! - e a leitura de prende muito, sempre tomo cuidado para não ler tudo no mesmo dia. Sou dessas! Hehe Sem contar que tem o preço normal de um livro, ou seja, nada absurdo.


Atualização 20/01 -  Ontem (19 de janeiro) fui na Saraiva, perguntei se tinham o Amanhã 3 - No Terceiro Dia, a Geada, mas infelizmente já tinham vendido! Tive que escolher outro para viajar, acabei comprando o Filhos de Hippies, que eu vi no Depois dos Quinze e porque eu gosto de hippies!

A série "A Mediadora" também é muito boa. Não sei porque não continuei lendo. Na verdade sei, sempre tenho preguiça de terminar uma série, porque sempre tenho outros livros em mente para ler. Também sou dessas! Mas essa, da Meg Cabot, também não vai ser difícil, já que a leitura é super fácil e gostosa. Tenho que me segurar também. Hehe


Esse sera meu desafio literário para 2012. Meio complexo, eu sei, até porque esse ano vai ser bem apertado para mim, mas de qualquer forma, quero tentar o máximo possível para terminas essas duas séries. Porque não é justo largá-las de lado. São muito boas, e recomendo mil vezes!

E vocês, estipularam algum desafio literário para esse ano?
Digam aí!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários