segunda-feira, 8 de julho de 2013

Na Estante: A Série "Amanhã"

Faz tempo que eu quero falar sobre essa série por aqui. É uma história sobre a guerra, onde os personagens heroicos são só um grupo de adolescentes. Seu país é invadido e eles têm de lutar para sobreviver e defender o que é deles por direito. Como eu ainda estou no quarto livro da série (sou muito devagar, eu sei) não posso dizer se o final é surpreendente e coisas do tipo. Mas uma coisa é certa, John Marsden entende bem do assunto. É como se a guerra realmente existisse. Além disso, cada perigo que o grupo de amigos corre, faz com que o leitor se prenda cada vez mais na história. E cada livro que passa, os perigos vão ficando mais tensos e já começo a me questionar sobre o fim da guerra. É muito louco! Mas não posso dizer mais. Recomendo muito!























E para quem se interessar, coloquei aqui alguns links para resenhas (é só clicar em cada volume):


Bom, fica a dica de leitura para essas férias! Espero que gostem!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários