quinta-feira, 4 de julho de 2013

Compras na Gringa: Acessórios!

Oba! Mais um post para matar a saudade da minha viagem! Vim mostrar as bijus que eu comprei! O lugar que eu eu mais batia ponto era a Accessorize, com acessórios lindíssimos e um preço muito bom, beeem mais em conta que a marca aqui no Brasil. Outro lugar foi a H&M, com roupas bacanudas e preço muito amigo. E claro, bijus tenho-que-ter. Não podia deixar de falar da Primark né? Roupas estilosas que saíam quase que de graça! hahaha #Saudades (mas ainda prefiro a H&M). Outra loja queridinha de quem viaja é a Forever 21, que, infelizmente, não tem em Brighton. E quando eu fui, estava com um pouco de pressa (era domingo e as lojas abrem tarde e fecham cedo), daí não dava para ficar molengando muito. Saí pegando tudo que eu achava bonito (no quesito acessório). E acho quando se trata de boniteza, Accessorize e Forever 21 empatam, na minha humilde opinião.




















Lá na Primark eu comprei esse maxi colar de pássaros (andorinhas?), que eu achei super fofo (ao vivo é mais bonito!) e dei de presente para a minha mãe. Para mim, comprei esse colar com um crucifixo, que ao vivo também é mais bonito e tem um ar meio medieval (?). Também comprei esse par de brincos, só porque achei rocker! (sou dessas). E esses lenços com estampas florais também foram presente para minha mãe.
























Deu para ver que fiz a festa na Forever 21 né? Não deu tempo de comprar roupas lá porque tinha que experimentar e tals, mas aí aproveitei para comprar acessórios. Tinha MUITA coisa linda! Comprei esses três maxi colares (os dois primeiros foram presentes também), o coloridão é o meu preferido! Também comprei essa tiara, que eu achei meio retrô, super fofa. E por falar em coisas fofas, arrematei esses dois colares bem meigos (o de passarinho foi presente para a minha irmã). E como gosto bastante de fotografia, não resisti a esse colar de câmera vazado. Já esse par de brincos com uma estampa étnica se tornou o meu preferido também. Queridinho master!

E por fim, as coisas fofíssimas da Accessorize! Eu e minha prima ficávamos babando por tudo que tinha lá! HAHAHA Para minha irmã, dei de presente esse colar de tartaruguinha, e esses dois últimos, que eu achei que seria uma lembrança legal sobre os lugares que eu passei. O colar de margaridas achei a cara da minha mãe. E o de corujinha e o de câmrea trouxe para mim!

E aí, o que vocês acharam? Digam aí!
Beijos!


Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários