segunda-feira, 15 de abril de 2013

Na Estante: Os Diários de Carrie



Não me julguem, mas eu nunca assisti ou li Sex and the City HEHEHE Na verdade, nunca tive interesse. Mas creio que agora tudo pode mudar, já que comecei a ler a série Os Diários de Carrie. Confesso que adoro um livro mais bobinho de mulherzinha, e não puder deixar passar a oportunidade.

O livro mostra a adolescência de Carrie em um cidade do interior, antes dela começar a vida em Nova Iorque. É bem típico, nada de extraordinário. É aquela coisa de colégio, líderes de torcida, o bonitão, e o principal, as traições. Mas não posso contar muito, se não spoilers vão rolar! Além disso, Carrie perde a mãe. Sua irmã Dorrit começa a dar problemas e seu pai tem que dar conta do recado sozinho. E isso gera outros problemas para a garota.

A leitura é daquelas que te faz terminar o livros em 3 dias, no máximo. Adoro! Mesmo que não seja a coisa mais surpreendente do mundo, a história te envolve de um jeito legal sabe? Recomendo!

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários