quarta-feira, 17 de abril de 2013

E as Bases da MAC, Valem o Investimento?

Sempre duvido do frenesi sobre alguns produtos de beleza. Sei que alguns são realmente bons (e caros!) mas sempre penso que é possível encontrar algo similar e por um preço melhor. Mas tudo pode mudar quando você tem a oportunidade de comprar maquiagens importadas por um preço justo, ou seja, fora do Brasil.





















Na minha viagem, achei que seria válido levar para casa uma boa base. E logo pensei que as bases da MAC seriam uma boa escolha. Pesquisei bastante na internet e pronto, escolhi uma para chamar de minha. Claro, não foi suuuuper barato, mas se compararmos o preço de lá com o do Brasil, podemos concluir que foi um bom negócio. E posso adiantar que comprei a minha por 20 libras mais ou menos, o que nos dá um total de R$ 60 (na cota atual), mas como na época a libra estava mais cara, (vamos arredondar para 4 reais a libra), então saiu por R$ 80.

Aqui no Brasil, o Studio Fix Fluid sai por R$ 144 na Sephora. E até que não achei dos piores, já vi coisas com uma diferença arrasadora de qualquer bolso mortal. Uma diferença tipo 300% a mais. Ou seja, investir ou não é um caso a se pensar. Mas eu arriscaria dizer que sim, vale a pena pensar positivamente, pelo menos o Studio Fix Fluid que foi o meu escolhido, foi uma boa aquisição.

A base é excelente e vale cada libra. HAHA A cobertura é muitíssimo boa. E acho que o acabamento de uma maquiagem, depende principalmente, da qualidade da base. Por isso acho válido a escolha. Quanto a duração, posso dizer que é ótima. Sério, essa base cuuuuuusta para sair. Nem com lenço demaquilante, nem com adstringente, nem com reza braba! Tem que fazer um super limpeza. HAHA

E quando acabar, você vai comprar de novo? Quase certeza que sim! Acho que não vou conseguir usar outra, sabe? Sim, é caro. Mas é a única coisa que arri$co a não pão durar! HEHEHE porque né gente, não sou uma brôguera ryca. Mas resolvi dar minha inexperiente opinião sobre o assunto. Até porque me recuso a pagar fortunas com coisas tão bobas como podemos ver por aí. O importante é o consumo consciente!


Beijos

ATUALIZADO! 07/07/2013 - Gente, e essa notícia de que os produtos da MAC ficaram um pouquinho mais baratos no Brasil!? Agora o Studio Fix Fluid foi de R$ 144 para R$ 119 (aqui na Sephora). Ainda não é algo super acessível, mas já é uma boa ajuda não é mesmo? Gostei!

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários