quinta-feira, 28 de março de 2013

Compras Gringas: Maquiagens!

Não sou mais a louca da maquiagem, porque toda vez que quero comprar alguma coisa, paro e penso na eternidade que aquilo duraria, já que não tenho mil faces para passar tantos produtos. Daí desisto de sair comprando. Então posso dizer que minhas compras, de cosméticos em geral, foram bem básicas!
























Esse é um batom líquido (pode chamar de gloss?) da Rimmel. Comprei achando que ia ser uma cor discreta, um rosa antigo cor de boca fofo, mas me enganei. Tentei usá-lo uma vez mas achei o danado muito aparecido no conjunto da obra (roupa+cabelo+maquiagem) então desisti e acabei nem testando o dito cujo. Mas assim que o fizer, faço uma resenha. Comprei na Boots, mas não lembro quanto foi. Mas posso dizer que o preço era amigo.























É claro que eu tinha que trazer alguma coisa da Soap&Glory né? A marca é fofíssima e toda engraçadinha, as embalagens são irresistíveis! Acabei me decidindo por esse bronzer/iluminador lindinho. Mas, e o conteúdo? HOHOHO aguardem resenhas!!! Mas posso dizer que já usei e achei bem Ok. Custou 11 libras na Boots. Já esse blush cheguei com tudo, foi amor à primeira vista! Testei na Boots mesmo e gostei bastante, principalmente da textura meio cremosa, fácil de aplicar. Na embalagem ele não é nada discreto, mas na pele fica lindo e natural. Juro! E olha que odeio aquele aspecto de havaiana de pau na cara!
























O trio mais caro da viagem! Dispensa comentários né? Posso adiantar que nunca tinha comprado nada da Benefit nem da Mac por motivo$ óbvio$. Acho um absurdo o preço no Brasil e não compro nem a pau! Por mais lindas que sejam. Ainda não usei esses amores, mas quero muito postar minha opinião, mesmo com 74263762728 resenhas espalhadas por aí. Cada vidrinho da benefit foi 16 libras (na promoção na Boots de Londres hihihi) e a base da Mac custou 20 libras. Aguardem opiniões nos próximos posts.

Quem aí já usou esses produtinhos? Contem aí!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários