quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Liverpool & Manchester

Fim de semana retrasado fomos conhecer Liverpool - terra dos Beatles - e Manchester. Dessa vez, o passeio era dois dias e uma noite, diferente dos passeios anteriores. E olha, o hotel que a gente ficou era bem legal (esse aqui ó). Quando chegamos, passamos o dia em Liverpool, fomos ao museu dos Beatles, fomos ao The Cavern Club - me apaixonei! - e depois partimos rumo a Manchester. No dia seguinte, durante a manhã, fizemos um tour rapidinho, fomos ao Museum of Science and Industry - entrada franca! - e quem gosta de engenharia não pode perder!


















































Depois do tour fomos ao estádio do Manchester United. E não preciso nem comentar o quanto é top né?


























Bom, o preço do ticket eu não lembro. Mas você pode comprar online e ainda escolher o tour que quer fazer. O meu foi o Museu & Tour, com visita guiada (por um humano e não um audio guide) e tudo. Mas você também pode alugar só o audio guide. E depois você pode se jogar na Mega Store. Mas lembre-se de preparar o bolso!!! hehehe

No próximo post sobre passeios, vou falar sobre a Escócia, que foi um lugar muito apaixonante! <3

Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários