segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Decoração: Quartos P&B

Esse ano minha mãe deu idéia de mudar a decoração do meu quarto. E quem vai ser a responsável pelo projeto??? - COF COF COF - Euzinha aqui! hahaha Vai ser uma transformação radical. Vamos sair da paleta menininha em tons de rosa, para ir direto ao preto&branco mais adulto (?) E antes de pensar na decoração, nada melhor do buscar inspirações, certo?
Paredes pretas. Esta aí algo bem arriscado. Pode ficar muito lindo como também pode ficar bem trash. É preciso tomar alguns cuidados, como por exemplo o tamanho do ambiente. Se seu quarto for pequeno, é melhor não arriscar, pois o preto tende a dar impressão de que o lugar é menor do que realmente é. Mas se paredes pretas é seu desejo, então mantenha o equilíbrio com móveis brancos. Esse segundo quarto, foi o que eu mais gostei e o elegi como meu favorito. Adorei a combinação de listras com um papel de parede de personalidade. E isso me fez lembrar um post que fiz há um tempo atrás dando a dica de uma loja alemã que vende papéis de parede vintage. Nesse outro quarto, há apenas alguns pequenos detalhes em preto. O que pode ser bem legal se você não quer chocar a sociedade logo de cara. Esse último da montagem, esqueçam. Na verdade é só uma foto preta e branca que eu não enxerguei no tardar da noite. HAHAHAHAHA #rindoeaprendendo.
Acho tão charmoso quarto masculino preto&branco. É uma combinação tão chique, clássica e ryca que fica bem para todos os sexos e idades. Já esse segundo se tornou o meu segundo quarto favorito. Achei lindo de mais! Quando eu tiver um filho, o quarto dele vai ser assim, sem aquela fofurice atacada vomitando arco íris em tom pastel. Preto&Branco é o canal. Sem contar esses pontos amarelos que iluminam a decoração! Tenho que dizer que sinto uma amor muito sincero pela combinação preto + branco + amarelo. E essa poltrona Egg com essa estampa, gente? Sonho! E de novo elas, as listras! Que se tornaram meu mais novo sonho de consumo. Quero tudo que é listrado! E por último, mais um P&B com pontos amarelinhos para alegrar a vida.

E por último, esse quarto gracinha, discretamente P&B. Se você não quer uma mudança radical logo de cara, pode começar aos poucos. Primeiro a roupa de cama, depois alguns objetos de decoração e quem sabe por fim, a(s) parede(s). Para quem quer uma mudança sutil, é uma boa pedida!

E aí, o que vocês acharam?

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários