quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Primeiras Impressões Sobre a Comida Inglesa






















Antes de viajar, li bastante sobre as experiências de outros intercambistas aqui na terra da rainha. E o que o pessoal mais reclamava era a comida. Agora sei o porquê. O que mais tem aqui é batata. Adoro batata, mas não para a vida toda, sabe? E até agora a única coisa que comi de carne foi frango e as famosas salsichas. Saudades churrascos!!! E saudades arroz!!!! E outras coisas que os ingleses comem bastante são ervilhas, cenoura, e uns outros negócios que não consegui identificar.

Não que a comida seja ruim, mas não tem muitas opções. Os pubs oferecem omeletes de vários sabores, jacket potato, que já comi 343433494- vezes e o famoso café da manhã inglês: bacon, batata, feijão, salsicha, e mais um monte de coisa pesada para um café da manhã. Esse eu só comi uma vez quando estava atravessando de barca na ida do Contiki, mas isso porque era hora de almoço. Ah, e tem os cafés, que você pode comer coisas mais leves.

Quando ao famoso fish and chips, é bom. Mas não supera a comida brasileira com seus temperos delícias. Saudades! hahaha E também não é uma coisa que você come todos os dias. Mas como eu disse, não tem muitas opções. Pricipalmente para mim, que almoço na rua, pois ficar em homestay só inclui café da manhã - com cereal todos os dias ¬¬ - e jantar, que tem dia que é bom, mas tem dia que não.

Coxinha de catupiry #vemnimim!

Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários