segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Imagens do Fim de Semana: Oxford

Neve e frio definem meu último fim de semana. Fui para Oxford com a escola, passamos também por Windsor, que eu achei bem bonitinha, e depois voltamos para Brighton. Foi muito bom o passeio, mas melhor do que palavras, são as imagens. Por isso, resolvi fazer um post só com as fotos mesmo. Mas isso tem outro nome também: preguiça! É, tenho que confessar, mas é melhor do que nada. E percebam que também fiquei com preguiça de fazer as fotos ficarem menos feias.

Em Windsor
























Minha humilde residência. Beijos hahaha
























Casinha Bonitinha Tortinha <3
























Vamos nadar, galera!!! UHUULLLL
























"E aí, vamos estudar em Oxford ou em Cambrdige?" Então gente, esse é um colégio em Windsor que prepara os alunos para estudar em algum desses lugares. Chato né? hahahaha E era muito bonitinho os alunos com os uniformes bonitinhos! 
























Dobby!!!  Acho que isso já é em Oxford
























Onde foi filmado cenas do Harry Potter
















































No fim das contas achei que as fotos ficaram mais legais sem efeitos. E acho que essas imagens resumem bem fim de semana!

Beijos!

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários