quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Harry Potter Studio Tour

Vamos falar mais sobre assuntos londrinos.  Vamos falar de coisa boa, vamos falar de tekpix, Harry Potter. Quarta-feira da semana passada, fui fazer uma visita ao Studio Tour - The Making of. Foi muito mágico, lindo e interessante. É muito legal ver de perto como o trabalho das pessoas envolvidas é perfeito. Claro que isso é uma coisa óbvia, ou o filme não teria feito tanto sucesso, mas mesmo assim é sempre chocante ver a perfeição alheia. Como tirei muuuuitas fotos, escolhi algumas para colocar nesse amontoado de miniaturas imagísticas:































Esse é um daqueles passeios que recomendo fortemente à quem está ou vai estar em Londres. Você pode comprar os tickets pela internet ou lá na hora. Como marquei com a escola, não sei se é mais barato comprar on line, como alguns lugares costumam fazer.

Para quem vai sair de Brighton, é importante saber que você não deve parar na Victoria Station, e sim uma parada antes (não tenho certeza). E de lá você vai trocar para um trem que para no ponto do ônibus do Harry Potter, que tem um valor à parte, como vocês podem ver na foto.

É muito lindo e vale super a pena!
Não deixem de ir!

Beijos


Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários