segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Operação Intercâmbio: Falta 1 Semana!

Hey! Como passou rápido né? Sei que isso é clichê, mas não pude evitar, já que parece que foi ontem que eu fiz o primeiro post da tag "operação intercâmbio". Mas já tem mais de 1 ano! E  agora daqui há 1 semana, já estarei embarcando para Londres!
























E de lá vou sair para fazer um eurotrip com o Contiki. Tomara que eu consiga fazer alguns posts durante a viagem, acho que o blog vai acabar virando um diário! Até porque o tempo vai ser curto para ficar pensando em assuntos aleatórios.

E por isso, essa semana os últimos preparativos estão sendo bem corridos. A gente sempre lembra de alguma coisa que está faltando, mas parece que hoje, pelo menos, o assunto "mala" está resolvido. Agora só falta alguns últimos detalhes. E depois é só esperar o dia de embarcar. Mas também quero fazer um post detalhado sobre essas coisas chatinhas de viagem. Vamos ver se consigo.

É isso.
Espero que gostem!

Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários