quarta-feira, 11 de julho de 2012

Para Quem Gosta de Desenhar: Tive Uma Idéia!

Há um tempo atrás comentei com o meu namorado sobre a minha vontade de criar um outro blog - sobre desenhos! - para que eu pudesse postar sobre meu lado que gosta de desenhar e que pretende evoluir. Não sou nenhuma toda-poderosa dessa área, desenho por puro e simples hobby. Mas obviamente quero melhorar, não para ganhar dinheiro, nem nada disso, mas porque quero fazer desenhos mais bonitos.

Não, eu não vou abandonar o Vitrine Empoeirada. Aliás, o outro blog fará parte dessa mesma conta no blogger. Ou faço no wordpress? #DúvidaCruel e lá pretendo postar dicas úteis que eu acho por aí para quem está na mesma situação que eu. Acho que isso vai servir de estímulo, já que desenhar exige uma boa dose de paciência e esforço. E claro, inspiração.


Bom, estou pensando nessa idéia com muito carinho, já que é uma coisa que eu, realmente, quero colocar em prática. Se alguém quiser dar alguma sugestão, fique a vontade! E eu também já estou pensando em algum nome legal. Vamos ver no que vai dar isso né? Hehe

Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários