domingo, 22 de julho de 2012

O Blog de Desenho Está Quase Pronto!

Vocês lembram que eu falei que estava a fim de criar um blog para pessoas que assim como eu, querem melhorar seus desenhos? Então, o dito cujo está quase pronto. Não estou falando de layout, já que vou usar um do blogger mesmo. O negócio é que estou pensando em um nome ainda, mas por enquanto vai ser "Querido Papel Canson", já que esse é o papel (a marca) que eu sempre uso.
Amanhã eu pretendo fazer o primeiro post no novo blog e começar a divulgar. E como não custa dizer, não vou abandonar o Vitrine Empoeirada, isso aqui continua firme e forte! Hehe Espero que gostem!

Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários