sábado, 9 de junho de 2012

Rede Social para Consumistas

Hoje vim falar do meu mais novo vício: uma rede social para consumistas, é o tal do ShopCliq. Acho que a maioria já conhece, faz tempo que me inscrevi, mas só agora me dei conta de que podia ser legal.


Primeiro, você tem que pedir um convite. É coisa besta, você só precisa informar seu e-mail e pronto, eles te mandam. Nada de lenga lenga. Depois é só se cadastrar ou fazer login com o facebook ou twitter e editar seu perfil.

Aí é só começar a brincadeira. O ShopCliq serve para você ficar babando em um monte de coisa legal e claro, ficar com vontade de comprar tudo! Hehe Lá as pessoas postam sonhos de consumo e podem criar listinhas ou simplesmente clicar em "eu quero" quando for conveniente - ou seja, quase sempre! -

Minhas listinhas
E você ainda pode saber de onde veio aquilo que você gostou e as vezes até o preço. Legal né?
Se você quiser saber melhor, dá uma passada lá no meu perfil! :) Espero que tenha sido útil. Hehe

Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários