sábado, 30 de junho de 2012

Por Um Inverno Mais Colorido!

Sabemos que quando o inverno chega nossa tendência é usar cores mais neutras e sóbrias. Mas os dias por aqui estão tão ensolarados que não combinam com nada com cores sérias. Então pensei em fazer um post com itens invernais mas que fossem mais alegrinhos.


Bom, primeiro resolvi buscar nas lojas de departamentos os tais itens que eu tanto queria achar. Mas não tive muitas opções, já que os casacos continuam seguindo a linha do preto, marrom e cinza. Esse primeiro blusão eu achei na Lojas Renner na promoção por R$ 35,90. Essa blusa com manga 3/4  é mais levinha para dias ensolarados e fresquinhos, achei na Marisa . O casaco e a jaqueta ambos são, adinhem? Marisa também.





























Me perdoem, mas depois que entrei na loja virtual da Hering, acabei me empolgando e escolhendo muitas coisas. Gostei muito dessa blusa com estampa geométrica e esse preço é o da promoção. Todas correm! E já que estamos falando em estampas, gostei também dessa blusa de tricô, que também se encontra na promoção. Mas quem prefere um estilo mais básico, mas não menos colorido, que tal apostar no amarelo? E para quem curte listras, tem essa blusa também de tricô, que eu também achei muito bonita.

































Tanto esse casaco de tricô verde quanto o vestido estampado são da Hering também e ambos estão no preço de promoção. Eu disse que me empolguei né? Já esse casaqueto magenta é da Bianca Ranucci e bom... Está na promoção também. Essa jaqueta perfecto eu amei e faz parte dos meus sonhos de consumo, é Market 33. Ambos eu achei no site oqvestir.
O casaquinho rosa é da Missinclof. O casaqueto de lã laranja é Les Amis. Está tulo no site oqvestir também. Ah e esse blazers coloridos também estão lá (aqui e aqui).

É isso gente, um inverno mais colorido e astralizado para todos os bolsos e gostos. Espero que gostem!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários