sexta-feira, 15 de junho de 2012

Onde Comprar Meu "Moleskine"?

Sempre gostei de desenhar, mas sempre por hobby mesmo, nada mais que isso. E sempre gostei de coisas de papelaria. E o que seria da papelaria sem o desenho? Metade não existiria! Certeza! Outra coisa que eu gosto muito e ficar olhando na internet desenhos de outras pessoas, é uma coisa que me inspira, e eu amo fazer isso.

Foi aí que eu conheci o famoso Moleskine, o tal do caderninho preto que muita gente gosta de usar seja para desenhar, seja para fazer anotações. Claro que depois de ver tantas coisas legais em um moleskine, eu fiquei com vontade de ter um para chamar de meu.



Por isso, nessa última semana decidi que iria comprar um caderninho pra desenhar. Então era hora de fazer uma pesquisa pela internet sobre possíveis lojas virtuais. O primeiro site que eu olhei foi o da Saraiva. Lá eu procurei os Moleskines originais. Mas o preço da versão maior não era lá muito convidativo (R$ 59,90). Mesmo tendo 240 páginas, num sei o que, num sei que lá, não me convenceu.

Era hora de olhar outra marca: Corrupiola | Experiências Manuais. Pelo nome você percebe que os carderninhos que eles fazem é a coisa mais linda. E o melhor, tem para todos os gostos.

Foto tirada do site Corrupiola. E desse tem também a versão sem pauta!

Esse é só um exemplo, aconselho visitarem a loja e babarem por tudo. Haha Até porque eu sempre babo, e um dia quase comprei um corrupio, só que o que me fez desistir foi o frete (sempre ele!). Daí não vi vantagem nenhuma e fui caçar algum outro caderninho.

Todo esse post, na verdade, era para falar do meu Moleco. O que é Moleco? Explico! É uma mistura de Moleskine + Ecológico. Eu não conhecia a marca até que por essas andanças na internet, me deparei no site deles. E adivinhem o que aconteceu? Eu amei os molecos. Por vários motivos.

Primeiro, o preço. Super aceitável. A versão grande dos molecos que era o que queria, saiu por R$ 31,00 e o melhor, frete grátis (!!!!) mas só acima de R$ 30. Achei justo. Não pensei duas vezes e fiz o meu pedido.

Bom, o meu pedido podia demorar de 5 a 10 dias úteis. Mas demorou só 4 mesmo. O que eu achei muito bom. E chegaram bem protegidos também.


Quanto a qualidade do Moleco, achei muito boa. E ainda por cima é feito de papel reciclado. A capa eu achei que seria uma coisa mais frágil, mas nem é. Gostei muito. E também gostei dos dois molequinhos que vieram de brinde. Haha


E aí, o que vocês acharam? Tem Moleco de todo jeito, para ver, é só acessar a loja aqui. É super confiável, viu?

Espero que tenha sido útil.
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários