sexta-feira, 13 de abril de 2012

Estamos criando teias.



Fiquei chocada ao me deparar com a data do último post do blog: 31 de março de 2012. Pois é, durante os últimos treze dias, o Vitrine Empoeirada veio criando teias e mais teias. Acho que o nome do blog nunca combinou tanto quanto nessa situação.

É que 2012 é meu ano-sem-vida. Acho que 2013 também será. Mas mantendo o presente em foco, ando com preguiça até de respirar, quanto mais pensar em algum assunto para abordar aqui. Enfim. Vamos atualizando o blog conforme a preguiça for deixando.

E esse foi só mais um post para não acumular mais teias.
Obrigada! E desculpem as rimas, foi sem querer!
Beijos
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários