sábado, 31 de março de 2012

Operação Intercâmbio: Por Que Escolher Brighton?

Bom, essa semana recebi um comentário perguntando porque escolher Brighton para fazer intercâmbio, ao invés de Londres. E achei que a resposta podia virar um post.


Na verdade, eu queria mesmo era estudar em Londres, mas isso até eu fazer a primeira visita a uma agência de intercâmbio. Foi aí que me explicaram as vantagens de ir para Brighton.

Primeira coisa, o custo de vida em Londres é caro. Por isso sai mais barato você ficar em uma cidade próxima, e uma dessas cidades seria Brighton, e é só pegar um trem que você chega em London, London, quando quiser.

Outra coisa importante, se você vai fazer um curso de idiomas e quer ficar em casa de família, Brighton é a melhor opção. Já que em Londres fica tudo muito longe, e em Brighton as casas são mais perto das escolas de idiomas. Daí fica mais fácil você se virar sozinha.


Até porque Brighton é bem menor que Londres, o que, na minha opinião, torna a vida de qualquer um mais fácil. Já que você estará em um lugar completamente desconhecido, com pessoas que não falam a sua língua, o que, dependendo do seu nível de inglês, pode tornar as coisas um pouco mais complicadas. E em uma cidade menor - mas não pequena - a localização fica mais fácil. O que é óbvio!


No mais, é sempre bom pesquisar bem sobre os possíveis lugares para se fazer um intercâmbio. Principalmente,a opinião de quem já foi. E visite muitas vezes várias agências. São uma mão na roda! Espero ter ajudado alguém. Haha

Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários