segunda-feira, 12 de março de 2012

Linkagem: Resolvendo os Dilemas de Uma Festa de Formatura

Hey! Os posts andam meio fracos por aqui né? Mas vou tentar organizar a frequência de postagens e aí prometo que a coisa anda, viu? haha


O post de hoje vai servir como um help para meninas que vão ter a - tão sonhada! - festa de formatura da faculdade, ou para aquelas que foram convidadas para algo do gênero. Mas como o tempo anda curto para um post mais elaborado, resolvi fazer uma pesquisa pela blogosfera e colocar os links aqui, ok? Então vamos lá!

O Coisas de Diva é um blog no estilo tenho-que-consultar tanto para dicas de makes quanto para dicas de penteados e afins. Lá achei esse post com uma inspiração de make e cabelo que uma das próprias meninas do CDD usou para ir a uma formatura. Já nesse post, tem váááárias maquiagens de famosas para você usar como idéias. Para quem não sabe o que fazer com o cabelo, aqui tem alguns penteados para possíveis tentativas. Para as meninas que curtem um bom tutorial, é só clicar aqui, e terão um tutorial de maquiagem + cabelo para formatura. Uma mão na roda né?

No Garotas estúpidas, tem esse post com o look e o penteado que a Camila usou para ir a uma formatura. Como as convidadas não obrigadas a seguir a linha dos longos - argh! - vale também usar o vestido como inspiração. E aqui tem um super guia para ocasiões desse tipo.

No Fashionismo achei esse post com vários longos para inspirar quem vai usar um.

Para quem curte um longo com fendas, tem esse post no Chata de Galocha. 

No Glam4You, tem esse post aqui, com inspirações capilares para festas.

Bom gente, é isso. Espero que esse post sirva de utilidade pública.
E aí, o que acharam?
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários