sábado, 3 de março de 2012

Cadê o Alicate, Boticário?

Pensei mil vezes antes de escrever esse post, por que sei lá, pensei que fosse muita futilidade e muita falta de assunto falar sobre isso aqui: a falta de alicate! Explico!
Cadê o alicate?
É que já rolam os burburinhos sobre os lançamentos do Boticário nesse último mês. Dentre esses lançamentos, criaram a linha Linda, para o mês da mulher e toda essa coisa mulherzinha de ser. E nessa nova linha,fizeram um estojinho que, pelo menos, era para fazer a unha ou coisas assim. Masss...

Gente, vamos ser sinceras, todas sabemos da importância de cada uma ter seu próprio alicate na hora da manicurice. E bom, nesse estojinho do Boticário não tem alicate! Eu pensei em comprar e tal, mas quando me deparei com esse erro, desisti! Não adianta ir na manicure toda trabalhada na boniteza pink, se estiver faltando a coisa mais importante, que é o alicate.

O uso coletivo do dito cujo, pode transmitir doenças, como hepatite C, infecções e olhem aí, AIDS! Gente, isso é muito sério. Então fica a dica, Boticário, coloquem um alicate nesse estojinho. Até porque essa pinça que colocaram, ficou meio fora de lugar, né não? Seria uma ótima idéia, na minha opinião, fazer essa troca.

Para ver mais sobre as doenças nos salões, tem esse link aqui.

E aí, o que vocês acharam?

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários