domingo, 26 de fevereiro de 2012

Desejando: Sapatos com Brilhos

Domingão está chegando ao f... Ops, não voi estragar o domingo de vocês. Enfim! Para não bater o desânimo, que tal ver coisas bonitas, hein?

Ultimamente venho desejando sapatos com brilhos. Na verdade, brilhos, onde quer que estejam, vêm me causando essa obsessão consumista. Hahaha


Esse peep toe é da Santa Lolla, e com R$ 179,90 você leva um par para casa. De todas as cores disponíveis, o que eu mais gostei foi o marrom. Não sei, mais é o que tem mais carinha baphonica e ryca. O que vocês acham?

Continuando com a Santa Lolla e com os brilhos, olhem esses scarpins:

Lindos né? 189,90 cada. Para ver no site, clique aqui.

Já na lojinha Louca por Sapatos e Makes, achei cada sapatilha linda, todas gliterinadas:



Todas essas sapatilhas custam R$ 67,50, e para ver os detalhes, basta clicar no nome de cada uma.

Obs: Esse NÃO é um post patrocinado, ok? E eu não faço parte do programa de filiados da loja. Achei importante dizer para vocês.

De todos os modelos de sapatos brilhantes, o que eu queria mesmo era uma sapatilha. Achei linda essa champagne. Com certeza já foi para minha wishlist. Hehehe

E vocês, gostam de brilhos?
Contem aí!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários