quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

#Wishist: Batons Vermelhos!

Hey!

Bom, sou a louca dos batons vermelhos. Sempre que vejo um, tenho vontade de acrescentá-lo na minha coleção. Pensando nessa vontade louca, resolvi montar uma wishlist para todos os bolsos, com os batons que foram para minha listinha.

No topo da minha lista está ele - o tão poderoso e comentado - Ruby Woo. O batom vermelho da MAC faz a cabeça da mulherada, e por isso se tornou o queridinho, um must have.


Ok, eu acho meio - para não dizer totalmente - caro pagar R$ 75 (na sack's) em um batom. Mas como aqui no Brasil os preços elevam sem dó nem piedade por causa dos impostos, não temos muito para onde correr. Mas enfim. O Ruby Woo foi para o topo da minha lista. haha

UPDATE: Agora um batom da MAC custa R$ 79 na Sack's.

Outro que foi para minha listinha, foi o 330 da linha Intense do O Boticário. Apaixonei assim que vi esse post no Moda, Make up e Rock. Até porque, esse é beeeeeeeeeem mais acessível $$$$$  R$ 12,90 no site da marca ou então nas lojas. Olha ele aí:


Agora, um que eu fiquei com vontade de testar faz parte do lançamento dos batons da Maybelline: O Red Revolution, que inclusive já esgotou na sack's estava saindo por R$ 16,90. Precinho ótimo né? E tem também na Loosho por esse mesmo preço, com a diferença que o frete não é grátis como na sack's. :( Olha aí a cor dele:


Bom, por enquanto são esses que estão na minha wishlist. E na de vocês?
Digam aí!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários