domingo, 4 de dezembro de 2011

Você no Vitrine: Mechas!

Hey people!

Hoje o post tem como convidada uma pessoa que eu conheço faz tempo, e ela vai falar como foi fazer mechas californianas, já que eu vi que ela contou no twitter que ia fazer.

Então, a convidada é Cintia Lamy (twitter e facebook), olha só o que ela falou:

"Eu cheguei no salão e pedi para fazer mechas californianas. O cabeleleiro me deu algumas dicas de como eu poderia fazer...(sem lavar o cabelo). Ele dividiu meu cabelo, separando por mechas bem finas. Pegando algumas partes perto da raiz e algumas mais embaixo. Ele usou descolorante passou nas mechas, deixou agir. O meu demorou um pouquinho.. Nao me lembro quanto tempo! Depois ele lavou , hidratou e tive que esperar uns 30 minutos.. Lavou novamente e secou!"

Olhem só o resultado:


E aí, vocês gostaram?
Eu curti bastante o resultado!

Ah, a Cintia disse que fez em um salão aqui mesmo em SD, se alguém quiser saber qual, é só deixar um comentário ou então perguntar no twitter ou face dela, ok?

Deixem suas opiniões!
Beijos

ATUALIZANDO (08/12/2011) - Gente, a Cintia me disse via twitter que não aguentou as mechas e acabou tirando :( Será que ele pode dizer o motivo?

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários