quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Operação Intercâmbio: Arrumando Companhia!


Pela primeira vez na vida, estou correndo atrás, de verdade, de um intercâmbio. E assim, a princípio, eu iria sozinha. Agora imaginem eu - uma pessoa perdida - sozinha em um lugar completamente desconhecido! Bateu medinho!

Pensando nisso, pensei em chamar alguém para ir comigo. E bom, no fim das contas, acabei conseguindo. Claro, não é nada concreto. Mas espero que seja, aliás, estou torcendo para isso! Acho que vou me sentir muito mais segura indo com alguém. Até porque essa minha futura companheira de viagens fala mais inglês do que eu, daí uma maior segurança. Hehehe

Mas mesmo se eu não arrumasse ninguém, eu ia tentar ir sozinha mesmo! Porque é complicado achar alguém disponível, já que isso envolve muitos fatores que não dependem só da gente, mas também da outra pessoa. E acho que falta de companhia não pode ser um motivo determinante para você desistir de viajar, afinal de contas, é uma ótima oportunidade para sair da zona de conforto e sei lá, crescer. Filosofia de boteco feelings.

Mas se você acha que não vai dar conta se for sozinho, então tente negociar com alguém. Combinem de organizar a viagem juntos, dessa forma, fica mais fácil convencer a outra pessoa de ir com você.

Mas se depois de tudo, você tiver que ir sozinho mesmo, então se joga no intercâmbio. Aliás, lá você vai arrumar outras amizades. O negócio é liberar o mosh! 

P.S: Se por acaso, você achar esse post, por aí, perdido na internet, e se por acaso, você já fez intercâmbio, então poderia por favor contar como foi? hehe Sério, seria ótimo!

E aí, o que vocês pensam sobre o assunto?
Digam aí!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários