terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O Boticário: Corretivo Intense - O corretivo extremista!

Hey girls!

Faz tempo que estou devendo um post sobre esse corretivo. Se fosse uns dias atrás, eu com certeza estaria falando mal dele. Mas agora, acho que peguei a manha, e posso dizer que o danado funciona bem.

Eu comprei sem ler nenhuma resenha em blogs ou onde quer que seja. Comprei as cegas mesmo e agora, só agora, posso dizer que valeu o investimento.

Ok, o investimento não foi caro, aliás R$ 15, 90 não pode ser considerado caro né?


A essa altura, alguém deve estar se perguntando porque esse corretivo é extremista. Explico: É que depois de comprá-lo, eu fui ver as opiniões que rolam sobre ele nos blogs. E as meninas eram bem 8 ou 80. Enquanto umas  amaram, dizendo que era perfeito, outras  odiaram dizendo que o pobre coitado era um inútil. haha

Pois bem. Minha opinião é: A julgar pelo fator preço, é um corretivo que quebra o galho. Não é uma coisa de mil maravilhas, mas também não é ruim depois que você pega o jeito de aplicá-lo.

Ele tem uma consistência cremosa, e se ficar espalhando muito, ele puf, desaparece! Por isso, cuidado com a cor, tem que ser super próxima da cor da sua pele!

Obs: Ei ia postar uma foto para vocês verem com/sem corretivo. Mas achei desnecessário, uma vez que não deu para ver a diferença na foto :(




Mas para não ser muito "puuf", está aí para vocês terem uma noção do tamanho do corretivo. É pequitito, mas rende bem!

Resumindo: Corretivo aprovado! 


E vocês, já usaram esse corretivo?
Qual que vocês usam?
Digam aí!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários