quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Meus 10 Blogs Favoritos!

Todo mundo tem uma listinha de blogs favoritos né? Seja porque fala de makes, ou coisas engraçadas, sempre tem um que ganha um espaço especial nas nossas "prioridades de leitura" haha - acabei de inventar isso - e bom, resolvi mostrar para vocês as minhas 10 prioridades. So, let's go!

P.S: Para acessar os blogs, basta clicar na imagens!


Minha Lista de Favoritos


Esse é um blog que eu conheço há pouco tempo. Mas é tão bom que me fez ler todos os posts antigos. Indico o clique para quem gosta de coisas criativas e inspirações. Tem muitos DIY's bacanas. E eu adoro os downloads que a Nina - dona do blog - acha e/ou disponibiliza. É muito fácil de ler. As imagens são super bem feitas e escolhidas. Amo! Indico mil vezes!


Tenho que confessar que não curto blogs de moda que têm uma linguagem séria de mais.Acho chato - zzz - mas gente, eu acho muito divertido ler o Fashionismo. Sério.  Os posts são bem simpáticos e agradáveis. O layout também é um charme e caprichado. Sem contar que dentro do Fashionismo tem o #Decorismo, que é onde a Thereza posta coisas a respeito de decoração - Jura, Fernanda? - E dá também - no Fashionismo -  para ficar por dentro de Gossip Girl. haha Sei que vocês gostam!


Blog que fala sobre moda, makes, alguns filminhos, intercâmbio... enfim, é bem diversificado! Apesar do foca ser moda e makes, mesmo. Acho lindo o layout do Chata de Galocha, os posts são ótimos e as fotografias super bem feitas. E também não tem aquela linguagem sonolenta que te fazer fechar a aba e sair correndo. É um dos blogs que acho mais caprichado. Indico muito!


Adoro! Morram de rir lendo esse blog! É muito engraçado os comentários que as meninas - donas do blog - fazem a respeito dos looks - bregas - de celebridades e - principalmente - subcelebridades. Dá para ficar lendo e rindo eternamente. Super recomendo! Mesmo!


Auto explicativo né? Apesar disso, é um blog bem pessoal - adoro blogs mais pessoais - e isso que é o legal, descobrir coisas sobre pessoas que você se identifica. Afinal, como posso não me identificar com quem gosta de Nirvana? haha Os posts também são super simpáticos! Leitura recomendada!


Esse blog é de alguém que eu conheço e eu super recomendo a leitura. Afinal de contas, eu adoro blogs que têm opiniões sobre coisas da vida. Sério. Nada como saber o que as outras pessoas estão pensando e/ou sentindo. como vocês podem ver, é um blog bem pessoal mas eu super recomendo!


É um blog lindo! Com textos lindos e idéias legais. Daqueles que você consegue ficar um tempão lendo. Não tenho muito o que falar, só vendo para vocês entenderem! Sério. É um blog com um astral legal que passa mensagens muito bacanas.


Eu também adoro esse blog. Aqui, o foco principal são os looks do dia, mas também aparece outros assuntos que são muito interessantes. A Luísa - dona do blog - é um amor de pessoa, e muio atenciosa com os comentários. Os posts são gostosos de ler e as fotografias são lindas. Recomendo muito também.


Outro blog com o foco em looks do dia. Mas é bem bonito e vale o clique. E também aparece outros assuntos de vez em quando. Pode ser bem inspirador, as fotos são bem bonitas de se ver. E os posts também são pura simpatia! haha Indico para quem gosta de moda!


E por último, mas não menos importante, o [ Ferramentas Blog ] é ótimo para quem quer dar um up no seu blog. Recomendo muito! Tem ótimas dicas e tutoriais. Muita coisa eu consegui fazer graças ao site. Eles atendem a vários tipos de blogueiros, desde os iniciantes aos que já são mais experientes. Muito bom! Vale muito a pena!

E aí, de qual vocês gostaram/gostam mais?
Digam aí!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários