quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Fim de Festa: Descendo do Salto com Estilo

Hey!

Fim de ano está aí e com ele, vem as famosas festas da virada - alô rede globo - e os famosos salto altos. Há quem não gosta, mas a maioria - acredito eu - investe em um saltão digno e absoluto - ui, Stefhany - haha Mas é possível que em uma certa hora da festa seus pés implorem por algo mais confortável, digamos assim. Principalmente se você pretende dançar a noite toda - ui se joga! -

As Havaianas já são super famosas em fins de festas né? Pensando nessa fama, fui visitar o site oficial das sandálias e encontrei umas bem dignas de serem usadas, olhem só:


Essas Slim Leaves estão entre as que eu mais gostei, e achei todas muito dignas para um fim de festa menos barango. O que vocês acharam?


Eu também adorei esse modelo com swarovski, que dá um ar mais festa para a sandália. Perfeita para aquele momento meu-pé-não-aguenta-mais, né?

Fofas!
Essa com pérolas e esse lacinho fofo, achei uma coisa tchuca! Hahaha Amei! Super dignas também!

Então gente, isso foi para mostrar que vocês podme sim, usar havainas no final de uma festa sem perder a pose e o estilo. Tudo depende do bom senso! Haha

Outra boa opção, são as sapatilhas Ballasox. Dizem por aí que são o conforto personificado. Eu nunca usei, mas acho que a dica é válida:

Então...
O que vocês acharam?
Digam aí!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários