sábado, 1 de outubro de 2011

Natura Aquarela: Quarteto de Sombras - cor 5

Hey people,

Como eu disse nesse post, enrolei uma vida para falar desse quarteto aqui no blog. Mas aqui estou para cumprir   minha promessa. Bora lá?


Como vocês podem ver, o quarteto da linha Aquarela da Natura. As cores são em tom pastel, conhecidas como candy colors. Ideal para makes diurnos.

O porquê do nome 'candy colors'
Quanto a qualidade, as sombras não são muuuuuito pigmentadas, é uma coisa bem leve mesmo. Acho que fica melhor com um primer. Ou seja, se você quer um make mais 'aparecido' desista desse quarteto. Mas se você prefera um visual mais discretinho, invista! Até porque é possível elaborar mil combinações entre as cores. É só usar a criatividade.

O preço na promoção foi de R$ 20. Mas o normal é 29,90. Para comprar, tentei achar na loja virtual da Natura. Mas o único que eu encontrei foi a cor 6 desse mesmo quarteto. Então o jeito é encontrar uma consultora.

E vocês, alguém tem esse quarteto?
O que vocês acharam?

Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários