quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Eu Testei: Esmalte Beauty Color

Hey gente!
Desde que a Beauty Color lançou uma linha de esmaltes, eu fiquei com curiosidade de testar e claro, postar aqui no blog e contar para vocês! Só eu que achava que nunca ia encontrar esses benditos aqui na minha cidade, mas acontece que o universo conspirou junto com o acaso, e num é que eu encontrei os danados? Nossos olhares se cruzaram em câmera lenta, eu suspirei romanticamente, e acabei escolhendo um na prateleira.

O Escolhido

Bom, o escolhido foi um da linha de cintilantes, o Sunflowers. Achei a cor linda, um laranja puxado para o coral, com uma cintilâncio dourada, que eu achei baphônica! Xuro Xentchê! O preço saiu em média de R$ 2,95. Super na faixa né? Nada mais justo!

No sol

 Qualidade do Esmalte

Acreditem, ótima! Confesso que não botava muita fé nesses esmaltes da Beauty Color, por ser uma coisa mais inédita. Mas me surpreendi, porque o colega é bom mesmo de serviço.
Ele durou, pasmem, 6 dias. Isso porque eu precisava mesmo tirar. Se não ele tinha ficado por mais um tempo. Porque né, a gente não aguenta ficar tanto assim com um mesmo esmalte. Hehehe Mas achei realmente boa a durabilidade.

Na hora de passar, a cor já pega bem na primeira camada. Mas claro, é preciso uma segunda camada de esmalte. E na hora de tirar, sai super fácil. Deu para ver que eu super recomendo esse esmalte né? Hahaha

Resumindo: Use sem medo de ser feliz! A Beauty Color está aprovadíssima! - Todas comemoram! -

E vocês, o que acharam? Alguém aí já usou?
Dêem seus pitacos, suas lindas!
Beijos

P.S: Aqui na minha cidade eu achei na perfumaria São Sebastião (ex Requinte) que fica no final do calçadão. Quem quiser, corre lá!

Beijos again




Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
2 Comentários