quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Duo de Sombras - Avon Colortrend: Violeta e Verde Lima

Hey people!

Faz tempo que estou devendo esse post, porque faz um tempinho esse duo chegou aqui para mim. Quando eu falei sobre o duo verde metálico e azul petróleo dessa mesma linha, eu disse que gostei tanto que encomendei outro duo. Pois é sobre ele que vou falar agora.

Dessa vez eu escolhi as cores verde lima e violeta. E não me decepcionei! As cores são super pigmentadas, perfeito para fazer um make mais colorido. E olha, comparando com algumas sombras da natura que tem aqui em casa, percebi que essas da Avon ganham de dez a zero. (Comparação feita com as sombras da linha aquarela, da natura). Fica a dica.

O Duo


Como Fica

Não reparem nos meus cílios seduzindo com a sombra!



Gente, não reparem na qualidade das fotos, a bateria da câmera estava acabando, então não dava para pensar muito! Sorry!

Detalhes

Esponjinha: Como eu disse aqui, não é lá das melhores, mas dá para quebrar o galho. Agora, se você é rígida nesse quesito, invista em outra pincel para a aplicação.

Pigmentação: Ótima! Eu só testei com o pincel seco, e o resultado foi muito bom. Quanto ao tom das cores quando aplicado, o violetaé bem fiel à embalagem. Mas o verde fica mais vivo na pele. Por isso, não se engane!

Duração: Ainda não usei a sombra para testar a duração, mas pela outra da mesma linha, é muita boa! Usando esse post aqui como parâmetro, super recomendo!

Conclusão

Ando me surpreendendo com esses duos da colortrend. A qualidade é muito boa, tanto é que estou com vontade de comprar outras cores hehehe gostei mesmo! Quando eu comprei esse duo, ele estava na promoção, acabou saindo por R$ 10. Mas agora voltou a ser R$ 13. Mas na minha opinião, é um precinho bem amigo - oba! - Fica aqui a dica. Não canso de recomendar essas sombras! <3

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
2 Comentários