quarta-feira, 3 de agosto de 2011

20 Desejos Para os 20 Anos



Oi gente,
Hoje é a data mais sexy e glamourosa do ano. Aliás, é meu níver! 20 anos de pura sedução. NOT! hahahaha Mas mesmo que eu não seja a coisa mais sedutora desse universo, acho que eu posso fazer alguns pedidos nessa data querida. E como são 20 anos agora, por que não fazer 20 pedidos? Então vamos lá.


  1. Arrumar um emprego
  2. Ganhar na Megasena
  3. Ir ao show do Pearl Jam
  4. Ir bem na faculdade
  5. Viajar muito por aí
  6. Correr atrás de um intercâmbio (e fazer!)
  7. Começar meu curso de Design de Interiores
  8. Que o blog também faça níver por aqui
  9. Cintinuar firme e forte na academia
  10. Evoluir nos desenhos
  11. Voar de asa delta
  12. Subir o Pico das Agulhas Negras
  13. Tirar carteira
  14. Sair de mochilão
  15. Pular de Para-quedas (como escreve na nova ortografia hein?)
  16. Ter uma kombi psicodélica
  17. Saúde né???
  18. Money $$$
  19. Fazer de novo Dança do Ventre
  20. Ficar presa em uma loja de maquiagem (muito aleatório isso...)
Pronto, pedidos feitos. Ano que vem eu volto pra ver quais se realizaram. Como se todos fossem possíveis né? COF COF COF... Mas tudo bem. Não custa nada sonhar né?

Não resisti *--*




Beijos!

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
8 Comentários