terça-feira, 12 de julho de 2011

Simulador: Maquiagem Virtual

Oi gente!
Último post do dia, eu prometo! Haha Mas é que eu vi uma coisa legal, e resolvi compartilhar com vocês!

Devido a alta concorrência no mercado de cosméticos, as marcas estão cada vez mais investindo em formas de ganhar clientela. E uma dessas formas são os famosos simuladores, seja de esmaltes, seja de maquiagem. O de esmaltes, e já comentei aqui. Mas de make, ainda não. Então claro, vim mostrar para vocês!

Bom, o tal simulador que eu vim falar hoje é da marca de cosméticos Mary Kay. E graças à blogosfera, eu tenho ouvido falar bastante sobre os produtos. Porque né, não moro no meio metropolitano das ryquezas de maquiagem. Mas deixemos as lamentações de lado. Hehe

Voltemos ao simulador:
A coisa é toda básica: Você acessa o simulador, escolhe um modelo de rosto, e na barra lateral esquerda (meu canhotismo me confunde), você encontra os produtos para o make. E embaixo do rosto que você escolheu, você escolhe a quantidade. Bacana né?


E depois de você fazer o make no simulador, você pode ver o antes e o depois, e também a maquiagem que você usou, no caso, um estojo compacto personalizável. Ou seja, você vai lá, usa a maquiagem na mulher que você escolheu, e depois você vê esses makes para montar seu estojo, com uma consultora.Vai falar que você não gostou da idéia? Haha


Aaah, e se você quiser usar sua própria foto, também pode! Basta você ir ajustando as posições da maquiagem no rosto. É bem fácil!

Pois é né, meninas, esses simuladores, estão cada vez mais, servindo como uma vitrine para nos tentar! Hahahaha Ô trem! Mas também serve para você ver como ficaria um make. Basta você ter as cores dos produtos da marca, não precisa ser necessariamente Mary Kay. Sejamos práticas! Haha

E para acessas o simulador, clique aqui! :)

E o que vocês acharam?
Conta pra gente!

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
4 Comentários