quarta-feira, 20 de julho de 2011

Paixão: All Star Vermelho

Oi meninas!
Hoje vim falar de uma paixãozinha minha: All Star vermelho. Todo mundo gosta muito de alguma coisa, e acaba sem querer, cercado por coisas que tem a ver com essa coisa. Entendeu? Eu, hoje me vi cercada de coisas de All Star vermelho! Haha Aí tive que comentar isso no blog. Hehe

Esse é o meu All Star vermelho, o meu preferido. Amo amo amo!


Aí, sabendo desse meu vício, o meu namorado me deu de presente do Dia dos Namorados, um chinelinho da Imaginarium, que imita um All Star vermelho. Nem preciso dizer o que achei disso né? Amei! Haha Lógico! Minha opinião não podia ser outra. Olha que fofo:


Aí agora eu estava olhando o site do Simple Desktops, eu achei um papel de parede com All Star vermelho. O que aconteceu? Não resisti! Tive que colocar no meu computador. Rsrs Olha que lindo:


É gente... não tem jeito! Simplesmente, não resisto! Hehehe

Depois dessa fica aqui a pergunta:
Digam uma paixão de vocês!
E dêem suas opiniões sobre All Star vermelho.
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
3 Comentários