domingo, 10 de julho de 2011

O Vestido de Evana Lynch!

Hello sexy people!

Bom, que a première do último Harry Potter foi super emocionante, todos já sabem! Então, pulando essa parte sentimental da coisa, eu vim falar sobre um look que eu gostei bastante. Ou seja, vou falar sobre uma parte modística da coisa.

Quando minha irmã me mostrou o vestido da atriz Evana Lynch, tive que concordar com ela: O vestido é lindo! Nada daqueles exageros bizarros que as celebs costumam cometer. Pontos positivos! Perfeito, na dose certa. E já tá salvo no computador para possível inspiração. Hohoho Vejam:


Além de ser lindo, é super usável na vida real. Já quero uma cópia pra ontem! Hehehe De todos os vestidos que apareceram no evento, esse foi um dos que eu mais gostei! Muito Divo hein...

E aí, o que vocês acharam? Usariam?
Deixem suas opiniões!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
9 Comentários