segunda-feira, 25 de julho de 2011

Melissa e Suas Fachadas de Post-Its

Oi gente!
Vi esse vídeo incrível no site da Vogue e vim compartilhar com vocês!

É que para o lançamento da nova coleção, Power of Love, foram usados post-its para fazer cinco, CINCO, fachadas diferentes na Galeria Melissa, e o resultado? Ficou incrível! Achei mega criativa essa idéia! E o mais bacana é que as pessoas que passavam pelo local, podiam escrever recadinhos. Fofo né? Amei de paixão! E não preciso nem dizer que amei o nome da coleção, que me lembrou os tempos hippongos do mundo, que eu tanto admiro.

Mas chega de blábláblá, olha aí o vídeo do making of:


Bom, tudo isso aconteceu durante fevereiro e junnho, em São Paulo, e como eu disse, na Galeria Melissa.E por que eu não vejo uma coisa dessas? Mas tudo bem, eu supero.

E para quem quiser ver a matéria no site da Vogue, clique aqui.

E vocês, curtiram?
Eu amei!
Deixem suas opiniões!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
2 Comentários