sexta-feira, 1 de julho de 2011

Faculdade: O Inferno da Vez

 Vida Real, uma nova tag para eu falar da minha vida...


 É... Peço desculpas por ter abandonado o blog essa semana. Não que eu tenha abandonado completamente, eu estava acompanhando os comentários e as estatísticas. Hahaha Mas postar que é bom, nada! Por que? Bom, porque existe uma coisa chamada faculdade. E fim de período exige 99,9% do seu tempo.

São mil trabalhos. Mil provas. E você pensa, por que não mil vidas para dar conta de tudo? GOOOOD, é muita coisa! Dá vontade de mandar tudo para aquele lugar, mas não se preocupem, não farei isso em público!

Mas devido a essas porcarias da vida real, fica aqui o porquê da minha ausência. E juro que eu tentei postar alguma coisa decente hoje, mas essas coisas estão bloqueando meu canal criativo (isso existe?) Então isso é a única coisa que eu consegui escrever. Sorry.

E eu podia estar grávida aos 19, matando, roubando ou me injetando heroína, mas só estou xingando a faculdade.
Beijos

E fique a vontade para xingar também!

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
4 Comentários