quinta-feira, 16 de junho de 2011

#Wishlist: Óculos Redondos

#Oi gente,
Resolvi criar uma nova tag, a #Wishlist. Que serão os meus sonhos de consumo. Ou nem tão sonhos assim, mas que eu gostaria de ter.

O primeiro da lista, são aqueles óculos redondinhos, à la anos 60,70, que agora voltaram com tudo. A coisa toda virou tendência.São os famosos Round Glasses. Puro charme. - Todas suspiram -

Confesso que todo esse meu desejo é por causa de duas pessoas: John Lennon e Janis Japlin. Hehehe Adeptos do modelito.



Eu sei, eu sei. Meu gosto musical é meio antiguinho. Mas eu amo <3 Hehehe

Mas voltando aos óculos, para ver como a coisa funciona hoje, separei alguns looks do LookBook para vocês verem.





E aí, o que vocês acham desse óculos?
Deixem sugestões também.
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
7 Comentários