quarta-feira, 15 de junho de 2011

Moda: Uma Bolsa Por Uma Boa Causa - Projeto Tamar

Oi gente!
Tô aqui para cumprir uma promessa! É que uma vez, eu fiz um post falando sobre o Projeto Tamar. E lá, eu prometi que falaria sobre a bolsa que eu comprei da lojinha do projeto.

A renda adquirida na venda dos produtos é para ajudar a salvar as tartarugas marinhas. <3 É uma iniciativa muito linda!

A minha bolsa eu comprei em Fernanda de Noronha. - Saudades Eternas - na própria lojinha, que por sinal, vende coisas muuuuito gracinhas. Dá vontade de ter tudo! Hehehe

Vou falar da bolsa pra vocês:

A Bolsa


Bom, é uma bolsa pra quem curte uma moda mais "alternativa" e despojada. E por ser feita artesanalmente, acho que merece um valor ainda maior. Eu, pelo menos acho lindo quando a coisa é bem feita. Provavelmente, garotas à la Chanel não vão curtir muito. Sem querer generalizar aqui. Hehehe Mas acho que vale a pensa experimentar novos estilos.

Pra quem curte coisas no estilo alternativo, eu super recomendo. Além da causa ser nobre né? Acho digno!

Detalhes

Bordados







Para fechar: Zíper


Alças Reguladoras


A alça da bolsa, você regula com um nó. O que é ótimo tanto para as baixinhas - Eu! - quanto para as mais altas. Bem democrática né?

Interior da Bolsa

Forro


O forro eu achei um capricho à parte. Super de boa qualidade. Porque né, ninguém merece uma bolsa com forrro ruim. Qualquer coisinha, pufff, rasga.

Bolso Interno


Hoje em dia, um bolso interno se tornou indispensável para uma bolsa. Mas mesmo assim, confesso que fiquei surpresa ao saber da existência desse aí da foto. Eu não esperava esse detalhe de uma bolsa feita 
 artesanalmente. Admito que fiquei mais empolgadinha ainda. Hehehe
   
Noção de Tamanho
 
Essa próxima foto é pra vocês terem uma noção do tamanho da bolsa. Eu achei ótimo, porque é suficientemente grande pra caber muita coisa. Porque mulher é um bicho que quer carregar o mundo.

...

Pronto. Promessa cumprida!

Essa bolsa você encontra para comprar, no site do Projeto Tamar. Que por falar nisso, fui tentar entrar para postar o link aqui, mas está em manutenção! - Todas choram -

Achei tudo feito com muito capricho. Tudo muito lindo! Quando o site voltar, não deixem de olhar a loja virtual. É por uma causa nobre: salvar as tartarugas marinhas. É muito amor! <333

E desculpem por mais um post enooooooooorme sobre o assunto.
Mas me contem, vocês gostaram? Usariam a bolsa?
Já compraram alguma coisa do Projeto?
Beijos

Atualizando

 Gente, infelizmente não existe mais loja virtual do Projeto Tamar. Ela deixou de existir em maio desse ano, como vocês podem ver no comunicado aqui, no próprio site do Projeto. E eu fiquei bem triste com isso, porque moro longe de qualquer cidade que tenha uma loja física.


Então se você estiver interessado, é só conferir aqui, a lista de cidades que tenham uma loja do Projeto Tamar. Veja se você tem mais sorte do que eu!


Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
2 Comentários