sexta-feira, 3 de junho de 2011

Música: Johnny Depp e Eddie Vedder

Não, isso não é uma alucinação.
É que hoje (SÓ HOJE) eu pude ver um vídeo incrível: Eddie Vedder cantando e tocando ao lado de Johnny Depp!

Tá, eu confesso que o vídeo não é muuuito atual. É de 2010, mas eu acho que vale a pena compartilhar com vocês, leitorinhas queridas. Haha

É o seguinte, a música do vídeo faz parte da trilha sonora de um filme que eu acho perfeito, Na Natureza Selvagem. É a história de um cara que depois que se forma na faculdade, resolve largar tudo e cair fora. E é baseado em fatos reais. Lindo de se ver!

E claro, para compor a trilha sonora, não podiam escolher pessoa melhor que Eddie Vedder. Sou suspeita pra falar, mas as letras são lindas. E as melodias então, nem se fala. A música do vídeo em si, se chama Society. E como próprio nome diz, fala sobre a sociadade: "Sociadade, sua raça louca, espero que não esteja solitária sem mim". O que tem tudo a ver com o filme. Recomendo!

Então graças, a uma pessoa (posso falar o nome?), hoje eu pude assistir a essa música sendo tocada por Eddie Vedder e Johnny Depp, juntos. Pirei o cabeção, porque eu gosto muito do trabalho dos dois. E colocá-los juntos gente, é muito perfeito. Vejam aí:



Se alguém quiser saber mais sobre as músicas do filme, Na Natureza Selvagem, estão aqui as faixas:

1. Setting Forth
2. No Ceiling
3. Far Behind
4. Rise
5. Long Nights
6. Tuolumme
7. Hard Sun
8. Society
9. The Wolf
10. End Of The Road
11. Guaranteed
12. Guaranteed (Humming Coca)

 
E tá, eu vou falar, os créditos desse post vão para o Léo, meu namorado. Hehehe Graças a ele eu pude ver o tal vídeo, que eu achei perfeito. Thank you!

Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários