sábado, 4 de junho de 2011

Gato Preto e Sombrinha

Mais um post da série: Assuntos Aleatórios. Hehehe É que eu queria compartilhar aqui no blog minha paixão por gato preto. Qualquer coisa que tenha um gato preto. <333

"Mas por que falar de gatos pretos aqui, agora?"

Explico. É que nesse fuça fuça de internet, achei uma coisa que eu queria mostrar. Quero né? Tudo porque tem um gato preto no meio. Ok, vamos direto ao assunto.

É que eu achei o site da Superslim, que, infelizmente, é da gringa. - todas choram - e lá tem umas coisinhas divertidas. Ok, eu esperava mais quando li em um blog falando sobre a marca. Mas tudo bem, no meio de todo esse trelelê num é que eu achei uma sombrinha estampada por um gato preto? Gente, achei lindinha e resolvi postar aqui.


Ok, confesso que não sei se teria de coragem de usar uma sombrinha temática a essa altura do campeonato (falou a velha, né... rs). Mas o gato preto ficou um charme, hein... Hahaha

Interessou pela Superslim? Clique Aqui.
Aiai -Todas suspiram-

E aí, você gostou?
Teria coragem de usar?
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
2 Comentários