segunda-feira, 27 de junho de 2011

Copie o Look: Taylor Monsen

Quem curte Gossip Girl e/ou The Pretty Reckless, sabe quem é Taylor Monsem. A garota tem um estilo próprio, que mistura o rocker com outras referências fashions-não-rockers.

Pensando nesses estilos das famosidades, resolvi criar uma nova tag: Copie o Look. E para a estréia, a nossa queridinha (ou não) Taylor. So let's go!


Copie o Look


1 - Essa regatinha é da Hering.
2 - Saia Pink, o único item colorido no look da Taylor. Achei legal, porque deu uma descontraída. E o look perde a discrição com a saia, o que ajuda à você não passar despercebida.
3 - Meia arrastão, que dá um ar sexy e rocker à qualquer look. Claro, desde que você tenha senso né?
4 - Uma bota preta básica.
5 - Pulseira, eu escolhi essa toda trabalhada no brilho, que eu acho que dá um up no visu.
6 - E para dar um ar mais rock'n roll, eu escolhi esse bracelete., que vai para o braço contrário ao da pulseira brilhosa. Hehehe Pensando aqui, eu acho que esse bracelete só ficaria bem graças a jaqueta. 
7 - E nosso último item é a jaqueta de couro. Que eu amo de paixão! Hihihi

Copie o Make


O make da taylor se resume em um olho bem marcado. Bem pretão mesmo. Só não exagere, para não parecer um panda! Hahaha Como vocês podem ver, eu esqueci do rímel! Dããã Mas acho que vocês não esquecem dele né? Hihihi Pois é. E ela complementou a maquiagem com um batom Pink. E eu já falei sobre isso aqui.

Resumo da ópera: Tirando as vezes que Taylor Monsen apareceu toda trabalha no maior estilo sou-amiga-dos-pandas, eu curto os looks dela. Até porque gosto bastante de um visual mais rock'n roll. Claro né, há algumas exceções, porque ninguém é perfeito! E até as celebs cometem muitos erros por aí, e exageros!

E vocês, curtem esse jeito de se vestir, da Taylor?
Quem aí gosta de um look mais rock'n roll? <3
Deixem suas opiniões!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
8 Comentários