sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ar Vintage: Papel de Parede Dos Anos 70

Oi gente!
É com uma certa empolgação que venho aqui, mostrar um site para vocês. É Papel de Parede dos Anos 70. Bom, eu simplesmente amo coisas vintages. <3 Então para eu me apaixonar pelo site não foi muito difícil. Hehehe * muitos suspiros eternos*. É um site alemão, que como o nome diz, vende papéis de parede. Mas se você não quiser sair por aí, arriscando nas compritchas de decoração, então é só pedir uma amostra no tamanho A4, que eles mandam! E o melhor: Por um preço bem amigo! o/

Olha como que fica:



Eu mudaria a decoração, hein...





O mais legal, como vocês puderam ver, é que no próprio site você pode ver exemplos dos papéis de parede já com uma decoração. Achei super legal, porque ajuda na hora de ver como fica o efeito da estampa do papel de parede. Pontos positivos! E outra coisa muito boa, o site tem várias linguas, inclusive português, o que eu acho muito raro de encontrar por aí.

Tive que me controlar na hora de ver as fotos, porque dá vontade de ver tudo.

Pra ver todos os exemplos, clique aqui. e apaixone-se por vááários!

E aí, o que vocês acharam?
Eu achei lindo <3
Mas deixem suas opiniões!
Beijos mil

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
8 Comentários