sábado, 28 de maio de 2011

Música do dia: If it Makes You Happy - Sheryl Crow

Depois de assistir pela milionésima fez o filme Crossroads - Amigas para sempre, comecei a reparar melhor na trilha sonora. Hehehe Sim, eu vi o filme de novo. E sim, eu amo reparar em trilhas sonoras. Devido a esse fato, gostei muito de uma música. E graças a minha irmã, essa música já estava no meu computador. -Todos comemoram -

Quem canta é Sheryl Crow. E sabe, desde que ouvi a versão da moça para Sweet Child'O Mine, eu apaixonei pela voz dela. É tipo, perfeita! E como não podia ser diferente, apaixonei pela música If It Makes You Happy. Tô tipo viciada! Hehehe

Por eu simplesmente estar viciada nessa música, minha indicação do dia vai para ela! Ouçam e apaixonem-se!

Aí tá o vídeo:



Espero que gostem.
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários