terça-feira, 31 de maio de 2011

Moda - Inverno: Luvas

É meninas, o frio chegou. E é hora das nossas mãos congelarem. Por isso fica indispensável o uso de luvas. Pensando nessa necessidade de ficar tudo muito quentinho, fica aqui dicas de luvas para esse inverno.


Eu super acho legal essas luvinjas que tem o "dedo cortado". Acho que dá um up a mais. Haha E claro, eu tinha que gostar muito de alguma dessas, né? Achei tão bonitinha a terceira luva (da 2ª foto), que já quero uma igual.

E quando eu fiz um post sobre meia calça colorida, eu falei que as cores mais vivas iam predominar no inverno. Emtão dá uma olhada nessas luvas:

E aí, vocês preferem que tipo de luva?
Acho que eu prefiro as cores sóbrias. Ou depende né, do look. Haha
É isso gente.
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
4 Comentários