sábado, 7 de maio de 2011

Meias Tatuadas: Onde Comprar


Bom gente, outro dia eu fiz um post falando sobre as meias calças. E lá estava falando sobre as meias tatuadas. Depois algumas leitoras vieram falar que não conheciam essa nova onda. E nem sabiam onde comprar.

Pensando nisso, resolvi fazer um post mais detalhado.É o seguinte, a meia tatuada é uma meia fina que vem com uma estampa imitando uma tatuagem. E para ficar mais natural, você escolhe a cor da meia de acordo com seu tom de pele.

Mas o dificil mesmo é achar onde comprar. Até mesmo para comprar virtualmente, a maioria dos sites que vendem, são gringos. Aí já viu né, rola uma preocupaçãozinha básica. Até mesmo porque é difícil encontrar alguém que já tenha comprado nesses sites. (Pelo menos aqui onde eu moro é dificil).

Então eu fui fazer uma pesquisa pela internet, para ver se eu achava algum lugar para comprar as tais meias tatuadas. Trabalho árduo esse viu?? Mas não foi em vão.

Achei um site brasileiro! Vivas! O site é o da Elitize.com
Para ir direto à páginas das meias, clique aqui.

Então, fui dar uma olhada no site, e olha, quero tudo! Hehehe E outra coisa muito importante: O preço tá bem bacanudo. Só não posso garantir que seja uma compra confiável. Mas se você souber de alguma coisa, avisa pra gente! :)

E se alguém aí souber de outro site brasileiro para comprar essas tattos socks, avise também! Please!

É isso meninas,
o que vocês acharam dessas meias tatuadas??

Beijos

Créditos:
Fotos: OriginalGrátis

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
2 Comentários