sábado, 28 de maio de 2011

Dia dos Namorados sem namorado


Sem desespero, amiga! Nós estamos aqui para um guia de autoajuda.
Vamos analisar as situações.

1ª Situação:
Você: Solteira | Querendo: Continuar solteira
Ok amiga, você não quer um namorado para passar essa data tão cheia de mela mela. Mas tudo bem, nós entendemos você. Nesse caso, não há muito o que dizer, pois você mostra que é autosuficiente e não precisa de ajuda para ser protagonista de um casalzinho romântico e brega. Minha filha, se joga em qualquer coisa que te faça bem e vá ser feliz! Mostra que mulher esperta é aquela que não tem prejuízo com um cara que um tempo depois vai te dar um pé na bunda! Parabéns, amiga.

2ª Situação:
Você: Solteira | Querendo: Um namorado
Nessa caso amiga, é hora de uma atitude mais desesperada. Aliás o dia do mela mela tá quaaaaase chegando. O conselho é o seguinte: se joga naqueles sites que prometem um namorado em quinze minutos. Vai que rola né? Cadastre-se e seduza.

3ª Situação:
Você: Namorando | Querendo: Ficar solteira
Paaaara tudo! Com tanta garota querendo um namorado, então é hora de ser solidária! Doe seu bofe para alguém! Sim, se você não o quer, com certeza outra menina fará bom uso dele. Desapegue, amiga e ajude alguém. Ok? As solteiras agradecem a boa ação. E você tem até o dia 12 de junho para ser uma boa garota.

4ª Situação
Você: Namorando | Querendo: Continuar namorando
Aí é fácil: basta ser uma namorada legal que tudo flui. Aproveite bem essa data tãããão romântica do calendário e se deixe levar pelos coraçõezinhos que enfeitam o mundo nesse dia. Nada mais a dizer.

Fim.

Espero que o nosso micro guia tenha sido útil. E que você passe o dia 12 de junho como você sempre sonhou. Toda cheia de felicidade mil.

So Googdbye.
Beijos

Créditos:
Foto: WeHeartIt

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários