sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cuidados com a pele seca no inverno


Sabemos que inverno pede banho quente. Ok, o inverno não chegou oficialmente por aqui, mas esse friozinho me faz pensar que ele resolveu adiantar sua presença. - Quebom - Hehehe

Acontece que nós portadoras de pele seca sofremos um pouquinho mais nessa estação friorenta. - Tenhopercebidoisso - e, na minha opinião é a água quente a principal causadora de todo esse caos.

Observe a sua pele (sua perna, por exemplo), se ele estiver ressecada, estará com um aspecto de como se estivesse descascando. Pode ser que esteja parecendo uma leve camada de plástico mesmo.

Se você também está sofrendo desse mal, então é hora de tomar os devidos cuidados. Uma boa pedida são hidratantes específicos para seu tipo de pele.



Outras Dicas:
Uma dica (difícil no inverno, eu sei) é tomar banhos menos quentes e claro, não demorar muito em baixo do chuveiro. Haha Além de colaborar com a sua linda pele, você colabora com o planeta. A natureza agradece! Hehehe

Usar sabonetes especcíficos ou neutros.

Caso sua situação estaja um pouquinho mais tensa, procure um dermatologista, ele te orientará melhor.

É isso, amiga. Fico por aqui.

Créditos:
Algumas informações foram tiradas do site DicasGrátis Brasil

E vocês, meninas, o que vocês fazer para cuidar da pele?
Se você usa algum tipo de hidratante, não esqueça de nos dizer qual é!
Haha
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários