domingo, 17 de abril de 2011

Nomes Estranhos

É o seguinte. Você encontra um cara perfeito, sarado, abençoado e vitaminado. Então você resolve que ele é o cara da sua vida. Arruma um véu e vai pra igreja. Um tempo depois vocês resolvem ter um filho. Nove meses depois nasce a criatura e você percebe que ele é geneticamente parecido com o pai: Lindo. Claro né. se ele tivesse puxado você, ele seria maravilhoso. Mas nem tudo pode ser perfeito, amiga. Mas não vamos discutir genética.

tá, você carregou a criatura por nove meses! Sentiu enjôo, ficou gorda como uma jamanta, chorou mais que o normal e blábláblá.

Depois de passar por tudo isso, você precisa escolher um nome pro seu filho. Eis que por intervenção do capeta ou sei lá o que, você resolve que o lindo garotinho que você pariu vai se chamar Antônio Veado Prematuro. Ou, talvez
Lindulfo Celidonio Calafange de Tefé. É amiga, se você tem amor ao filho, então por favor, coloque um nome de gente nele.

Para ver a lista de nomes estranhos clique aqui.

Sem mais.

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários